Termos e Condições
Termos e Condições
PREÂMBULO
Estas condições gerais são acordadas entre a Associação para a Protecção aos Animais de Torres Vedras, com sede em Rua Maria Augusta Pereira nº 4 2560-431 Casas Novas, Silveira, e contacto apatvedras@gmail.com, doravante designada por “Associação“ e as pessoas que desejem efetuar donativos através dos meios disponibilizados para tal.
As partes acordam que os donativos efetuados através do website (https://apatorresvedras.pt/) serão regulados exclusivamente pelas presentes condições.
OBJECTO
As presentes condições gerais de donativos têm por objeto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao Apoiante sobre as modalidades de subscrição e donativo efetuados no website.
Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar o donativo.
DONATIVO
O Apoiante concretiza o seu donativo através da conclusão do processo de donativos apresentado no website, adicionando o(s) mesmo(s) ao cesto de compras:
Para proceder ao seu donativo o Apoiante deverá:
Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de término do donativo (dados e faturação; forma de pagamento, bem como o NIF e o nome que, para efeitos fiscais, pretende que constem na fatura).
- A confirmação final do donativo pelo Apoiante equivale à aceitação plena e completa dos valores e descrição dos donativos disponíveis assim como destas Condições Gerais que serão as únicas aplicáveis.
- A Associação honrará os donativos recebidos online para a manutenção e criação de projetos de apoio à Causa Animal.
- Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Apoiante. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.
PAGAMENTO
No website, a Associação propõe ao Apoiante as seguintes modalidades de pagamento via
- MB Way;
- Transferência Bancária
No caso do pagamento com cartão de crédito, o débito será efetuado no cartão do Apoiante imediatamente após confirmação do donativo.
ENTREGA
- No caso do donativo ter associado um material de complemento, este será enviado pelo canal (morada/e-mail) indicado pelo Apoiante.
- Ao material não são acrescidos os custos de portes de envio, exceto se assim estiver discriminado aquando da escolha do donativo.
MONTANTES
Os valores devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do donativo.
CANCELAMENTO
O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso, pela Associação. O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto apatvedras@gmail.com, sendo as instruções de cancelamento ou devolução respondidas e definidas pela Associação, pelo mesmo meio de comunicação.
A Associação compromete-se a cancelar uma subscrição de donativo do Apoiante no prazo máximo de 30 dias.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
O tratamento dos seus dados é feito no cumprimento da legislação sobre a proteção de dados pessoais.
Toda a informação relativamente à mesma pode ser encontrada em: